O blog, por George Ribeiro

George RibeiroAs inovações tecnológicas permitiram o surgimento de novas formas de interação e o blog se tornou um gênero textual exclusivo, com uma linguagem própria, que atinge um público próprio e, dessa forma, podendo ampliar os propósitos comunicativos na sociedade. Além do mais, é um meio muito fácil e acessível de veícular a informação.

O blog do Grupo de Expressão & Desenvolvimento Artístico permite a exposição das atividades que nós do grupo exercemos no dia-dia bem como textos críticos relacionados às artes, às culturas, podendo receber e publicar, inclusive, opiniões dos internautas que o visitam. Isso que é interagir.

Aqui são expostas as dificuldades, as conquistas, enfim, deixa-se as pessoas mais próximas do trabalho que está sendo desenvolvido pelo GEDA. É como se houvesse uma certa cumplicidade no momento em que são dadas as informações. É como se mais pessoas, além daquelas que efetivamente compõem o Grupo, estivessem conosco em todas as atividades.

É realmente prazeroso entender que pessoas do mundo inteiro são espectadores em potencial da nossa história de vida, do nosso trabalho.

Nenhum comentário: