GEDA monta a peça "Apuros no colégio"


Grupo de Expressão & Desenvolvimento ArtísticoO Grupo de Expressão & Desenvolvimento Artístico (GEDA) se organiza para mais um espetáculo teatral a ser apresentado na cidade de Rondonópolis. A peça intitulada “Apuros no Colégio” é de caráter humorístico juvenil e tem a autoria assinada por George Ribeiro, escritor, que representa o GEDA desde janeiro de 2006 nas produções culturais.

Neste ano, as atividades foram iniciadas no dia 16 de fevereiro sob orientação do ator e diretor Vilmar Machado (foto/centro) que propôs uma oficina de exercícios teatrais, envolvendo a criação, interpretação e improvisação. Segundo o oficineiro teatral, é por meio desses exercícios que se resulta a desinibição, o estímulo da criatividade interpretativa e o aquecimento corporal dos componentes para uma grande performance nos palcos. Nessas atividades, estiveram envolvidas mais de 20 pessoas.

A peça “Apuros no Colégio” tem previsão de estréia para o mês de junho e a novidade para esse trabalho, segundo o grupo, será o número de apresentações. Estima-se serem apresentados no mínimo 4 espetáculos, a depender dos subsídios das empresas e representações públicas da cidade.

Os ensaios do GEDA ocorrem todos os sábados, das 13:30 às 16:30, na Associação de Moradores do Bairro Coophalis. O local está aberto para a visita popular e inscrições para a formação de um novo grupo de teatro. Informações: 9202-9468.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ol�aaaaaaa
Esse grupo � d+...
Participo dele desde 2006.
A pe�a que ser� apresentada brevemente, est� �tima e muito engra�ada.
T� passando pra deixar um beij�o pra esse grupo 10...
Kelly Dowson

Anônimo disse...

Oi, bom o trabalho de vocês...
na próxima apresentação estarei presente, conheço duas pessoas do grupo... a Kelly e a Keilly..