Ao Grupo

George RibeiroQuem não reagiu com graça às malandragens de Zeddy? Jhonatan, realmente você se superou e estou certo que estará sempre em constante evolução.

Ah, Joãozinho, menino esperto... Claro que nada seria possível se não fosse o seu compromisso com o papel, Adevaldo. Considere a disciplina, pois você promete.

Eugênia? Um gênio. Sempre estudiosa, muito sabida e, mais uma vez, muito bem interpretada por você, Keilly! Sei que ainda vai rolar muita coisa para você.

Sr. Afonso... Quem diria que ganharia vida - ou duas vidas - dessa maneira graças ao empenho de um cara que pareceu ter caído de paraquedas neste grupo. Não é mesmo, Ricardo?

Ah, Crisinha, Crisinha... Personagem tão comentada, e não à toa. Resultado da dedicação exclusiva da sua intérprete: Kelly. Dedicação que foi além do papel.

“Quem já foi rei, nunca perde a majestade”, comprovou-se, assim, nosso Chefe. Não é, Marquinho? Você, que tem surpreendido tanta gente, surpreenderá ainda mais, pode crer.

Por outro lado, a chefia temporária da Chefa também não deixou por menos. Caroline mandou ver! Pena que esse talento não mais vá residir na cidade. No entanto, faço votos que continue donde estiver.

Júlia, que emocionou a platéia, provou que muita sensibilidade tem suas vantagens. E foi bem querida na interpretação de Débora. Minha Abelhinha, agradecemos pela assessoria exclusiva para repassar, ao público, as informações sobre a peça. Isto foi inédito para nós!

Agora, a Firmina foi uma comédia a começar pela conversa. Papel que ganhou vida por meio da experiência nordestina conferida por Bruna Andressa. Que coisa, heim, menina? Queima raparigal!

Aquele jeitinho meigo quase disfarçou a exigente Bia que a nossa Marcelinha fez com muitíssimo entusiasmo. Essa menina tem talento de sobra. Não só para interpretar, mas para escrever também. Valeu, linda!

Essa Tuvira, realmente, não está mesmo para brincadeira. Pisou no calo, já sabe: confusão criada. Não é verdade, Thaís? Seja onde for, continue fazendo com carinho a arte teatral.

O professor Ernesto é um apaziguador. Aquele jeitão acadêmico foi bem registrado por você, Vagner. Provou que, além de cantar, você poderá se dar bem de outra forma nos palcos.

Que cheiro é esse? Ah, sim... Skina. A cada dia mais imponente com seu dom flatulento o qual arrancou muita risada do público. Parabéns, Chris! Você fez seu personagem crescer descontroladamente.

Professora Consuelo nos mostrou em que se torna uma pessoa com carência afetiva... Ah, Érica... Que final confuso e lindo você conseguiu passar. Alguns riram. Outros, emocionaram-se. E todos gostaram. Legal!

O Lucas é um menino pra lá de medroso, mas quem esperava que seria tão engraçado quanto foi? Supresas não faltaram com sua chegada, Gabriel. Fala verdade, nem você achou que ia arrancar tanta risada, né? Parabéns.

Quanto mistério esconde a Faxineira de modo que só com uma boa interpretação, feita por você, Val, alguns entenderiam aquela atitude lamentável da sua personagem. Sim, convenceram-se alguns.

Será que a Corimba voltou a treinar boxe? De repente, agora ela parta para cima do professor de Educação Física. Bruna, sensacional! E isso se deve à afeição que você tem ao teatro.

Que professora querida foi essa professora Albeniza! Dá-se à brandura da voz impostada por você, Grazieli. Que, anteriormente, de uma simpática coruja, agora, revelou-se, nesta peça, uma professora dócil de verdade.

E a Carlinha? Nessa personagem de jeito meigo, na verdade, transpareceu uma meiguice advinda de sua intérprete, Ellen. Moça, você mostrou que, quando se quer, a coisa acontece. Muito bom.

Liano, este ser monstruoso, comprovou a força que há no teatro, no que diz da aproximação sensorial com o público, arrancando alguns sustos e, ora, provocando alguns choros também. Grande performance sua, Vinícius.

Espero que tenha sido a vocês uma experiência agradável, perto do que foi para mim. A todos vocês, os meus parabéns e meu muito obrigado por me ajudarem a construir uma das artes que eu considero tão importante.
Espero nos vermos em breve. Até.

G e o r g e R i b e i r o

———————————————————————————

IMAGENS

Clique aqui e confira os registros do evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por tudo meu escritor lindo! :D esse texto ficou muito bacana, adorei! Todos estão de parabéns, foram ótimos nas apresentações. Depois de ter lido esse texto até fiquei com saudades... vou sentir falta desse pessoalzinho e de todos os momentos bacanas que passamos juntos, mas espero em breve rever todos! Beijos da "Júlia" hehe